Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Shiryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiryu de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shiryu Empty
MensagemAssunto: Ficha Shiryu   Ficha Shiryu I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:27 am

Nome:Shiryu
Idade:16
Armadura desejada:Armadura de ouro de Libra
Local de nascimento:Japão
Local de treinamento:Cinco Picos Antigos de Rozan
Descrição física:Um homem alto forte,com cabelos longos e castanhos
Descrição Mental:Um homem inteligente e estratégico
Mestre:Diego de Aquário
História
Shiryu sempre foi muito sábio, sendo o principal aludo da escola. Um dia, quando estava em casa com os seus pais, bandidos entraram e mataram seus pais sem nenhum remorso. Shiryu ficou escondido, mas quando viu seus pais mortos no chão, ele saiu de onde estava e encarou os bandidos. Sua raiva e ódio se transformaram em uma aura verde que se estendeu por toda a casa. Os bandidos ficaram assustados, pensando que Shiryu fora uma espécie de demônio ou algo parecido. Os bandidos fugiram, e Shiryu ficou ajoelhado no chão, chorando a morte de seus pais. Depois disso, ele ficou vagando pelas ruas, solitário. Ele costumava dormir em um beco, o qual ele chamava de 'casa'. Shiryu tinha 9 anos, quando em uma noite, os mesmos bandidos que assasinaram seus pais estavam lá, apontando uma faca na testa de Shiryu. Porém, do nada, os bandidos estavam mortos no chão. Shiryu não entendia o que estava acontecendo, quando ele viu um homem vestindo uma armadura radiante, que fazia os olhos do Shiryu brilharem. O homem saiu dali, e logo após isso, uma mulher apareceu e levou Shiryu para um orfanato. Shiryu ficou morando lá por um ano, mas sempre havia um menino que incomodava ele. Um dia, o menino disse que os pais de Shiryu abandonaram ele, porque nunca tiveram vontade em ter Shiryu como filho. Novamente, a raiva e o ódio de Shiryu viraram a aura verde. Todos do orfanato se assustaram, mas os adultos perceberam que aquilo era cosmo de um legítimo cavaleiro. O menino ficou implorando ajoelhado por perdão, que Shiryu concedeu. Depois de ter se acalmado, Shiryu perguntou para o diretor do orfanato sobre o homem com a armadura radiante. O diretor contou toda a história dos cavaleiros, e disse que a aura verde que aparecia sempre que Shiryu ficava furioso, era cosmo de um Cavaleiro de verdade. Shiryu então perguntou como ele poderia se tornar cavaleiro, e o diretor não respondeu nada. Um dia, homens vestindo terno desceram de uma limosine, pegaram Shiryu e o levaram para um helicóptero. Shiryu estava em direção da China, nos Cinco Picos de Rozan. Os homens deixaram Shiryu lá e foram embora. Um tempinho depois, um velho achou ele e ficou cuidando dele. Shiryu contou sobre o cosmo dele, o velho se surpreendeu, mas se prontificou para treinar Shiryu por 6 anos, para que Shiryu se torne o Cavaleiro de Dragão, e talvez quando ele ficar mais velho, ele se torne o Cavaleiro de Libra.

Cólera do Dragão
Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, esta tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milisegundo.
Cosmo:315
Dano:350

Dragão Voador
É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido por Shiryu para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente.
Cosmo:300
Dano:320

Último Dragão
Golpe suicida de Shiryu. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Shiryu continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo.
Cosmo:400
Dano:Morte a ambos

Cólera dos Cem Dragões
O Cosmo de Shiryu atinge o máximo e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas, soltando inúmeras rajadas de Cosmo que se parecem com a fúria de cem dragões ao mesmo tempo. É a técnica mais forte do Cavaleiro de Dragão.
Cosmo:400
Dano:400

Poderosa Espada Excalibur
Depois de derrotar Shura de Capricórnio, Shiryu recebeu sua lendária técnica. A Excalibur é um Cosmo mortal no braço direito de Shiryu que se comporta como uma afiada espada que pode cortar tudo. A versão da espada de Shiryu não é definida como a de Shura e reside apenas em seu braço direito, enquanto a de Shura pode ser usada por qualquer lugar do corpo.
Cosmo:300
Dano:400(Pode cortar qualquer coisa)

Habilidades da Armadura
O Escudo do Dragão
A armadura de bronze de Dragão é lendária por seu escudo no braço esquerdo. Sua reputação é maior do que a de qualquer outra armadura dos cavaleiros de Atena, e apenas alguns a arranharam, e vários outros cavaleiros ou deuses mais fortes que Shiryu a quebraram com tamanha facilidade jamais vista. A Armadura de Dragão por si só é notada por sua durabilidade, já que passou os últimos 200 anos sendo banhada na rica em minerais cachoeira dos 5 picos de Rozan.

O Punho do Dragão
Assim como o escudo do braço esquerdo da armadura de Dragão, o punho direito da armadura de Dragão possui o mais poderoso soco de todas as armaduras, inclusive as douradas. Com a evolução da armadura de Dragão, percebe-se que o punho direito vai assumindo a forma da cabeça de um dragão, e juntando com a potência do golpe Cólera do Dragão, se torna um dos golpes mais poderosos de todos os cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Hades/Sasumo
Admin
[ADM]Hades/Sasumo


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Localização : a casa

Ficha do personagem
Armadura: Kamui de Odin
Life:
Ficha Shiryu Left_bar_bleue1000/1000Ficha Shiryu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha Shiryu Left_bar_bleue1000/1000Ficha Shiryu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Shiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Shiryu   Ficha Shiryu I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:28 am

App,mude seu nome para Shiryu de Libra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-seiya-kerom-24.forumeiros.com
 
Ficha Shiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Shiryu
» Ficha - Alone
» Ficha do Dan (New)
» Ficha de Eduardo
» Ficha de Diego

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Ficha de personagem

-
Ir para: