Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lord_XD de Libra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord_XD de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Lord_XD de Libra


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Armadura: Libra
Life:
Lord_XD de Libra Left_bar_bleue500/500Lord_XD de Libra Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Lord_XD de Libra Left_bar_bleue500/500Lord_XD de Libra Empty_bar_bleue  (500/500)

Lord_XD de Libra Empty
MensagemAssunto: Lord_XD de Libra   Lord_XD de Libra I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:39 am

Nome: Lord_XD
Idade: 18
Armadura desejada: Ouro de Libra
Local de nascimento: Tókio
Local de treinamento: Santuário
Descrição física: Um homem alto, forte, definido, com cabelos longos castanhos e olhos verdes.
Descrição Mental: Um homem sério, objetivo, calculista e gosta de desafios.
Mestre: Ancestral de Libra

História:
Desde cedo, Meu mestre sempre buscava meu máximo, passei boa parte de minha infância nos cinco picos antigos, treinando com meu mestre afim de herdar algo inigualável, meu tutor sempre me dizia:
- Você pode utilizar seus sentidos, mas nunca poderá se apegar neles... A função de um guerreiro santo além de defender a deusa Athena, é saber liberar uma fonte de poder inimaginável, deve saber liberar o sétimo sentido...
Mais do que grandes progressos, eu conseguia realmente analisar através da decepção, melhorando cada dia mais... Até que uma noite:
- Mestre está na hora do seu chá...
- "L" venha comigo.
Fomos até a grande cachoeira de Rozan meu mestre olhando as estrelas, eu não me controlando pergunto:
- Mestre o que deseja me falar...
Ele sorri olhando para mim e diz:
- "L" eu sempre te treinei para ser forte, astuto, sagas, mas eu de uns tempos pra cá vim observando, eu te tirei uma coisa sem preço, por mais que tenhamos nossos momentos de alegria, perder sua infância toda aqui, não é aquilo que considero certo, por isso peço seu perdão, mas meu tempo está se esvaindo e como essa cachoeira corre é tempo de seguir meu curso...
Com lagrimas nos olhos olhando fixamente meu mestre falo:
- Meu mestre não me importo que foi assim, eu te considero como um pai e peço que não vá...
Ele lacrimejando também sorri e me disse:
- Eu já mais irei embora sempre morarei no seu coração...
E como centenas de luzes brilhantes, o corpo do meu mestre se desfez, sendo levado pelo curso da grande Cachoeira, deixando apenas uma grande urna dourada no lugar, a onde estava conversando comigo...

Lista de ataques

Cólera do Dragão:
Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares, enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo no momento de sua execução. Tendo um ponto fraco, enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milisegundo.
Dano: 400
Cosmo Gasto: 200

Dragão Voador: É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente.
Dano: 300
Cosmo Gasto: 150

Cólera dos Cem Dragões: A técnica suprema. Ao queimar o seu Cosmo máximo, os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário, podendo ainda destruir as surplices de Espectros de um nível elevado.
Dano: 500
Cosmo Gasto: 250

Último Dragão: É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, o cavaleiro continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. Por ser uma técnica suicida esse golpe é considerado o mais poderoso do cavaleiro de libra por se for utilizado qualquer inimigo será derrotado mas o usuário irá também.
Dano: Matará instantaneamente o usuário.
Cosmo Gasto: O usuário também morre.


Última edição por Lord_XD de Libra em Seg Jun 18, 2012 7:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
Lord_XD de Libra Left_bar_bleue1000/1000Lord_XD de Libra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Lord_XD de Libra Left_bar_bleue1000/1000Lord_XD de Libra Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lord_XD de Libra Empty
MensagemAssunto: Re: Lord_XD de Libra   Lord_XD de Libra I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:42 am

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lord_XD de Libra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Libra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Ficha de personagem

-
Ir para: