Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Diego

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ADM]Hades/Sasumo
Admin
[ADM]Hades/Sasumo


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Localização : a casa

Ficha do personagem
Armadura: Kamui de Odin
Life:
Ficha de Diego Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Diego Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Diego Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Diego Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Diego Empty
MensagemAssunto: Ficha de Diego   Ficha de Diego I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:16 pm

Nome: Diego
Idade: 16
Armadura: Capricórnio
Local de Nascimento: Madrid,Espanha
Local de Treinamento: Roma,Itália anos depois: Grécia Santuário
Descrição Física: um Homem alto,com cabelos curtos negros e olhos negros
Descrição Mental: Um homem forte,leal a Atena e ágil
Mestre: Shizato de Capricórnio
História:
Tudo começou em Madrid,lugar onde Diego nasceu,sua mãe morreu no parto e suas últimas palavras foram: Cuidem do meu bebê.Seu pai cuidou dele até os 12 anos de idade quando ele voltava do trabalho um homem de capuz lilás matou seu pai,com um soco ele caiu e depois este homem criou uma espada negra e matou o pai de Diego.Ele esperou 2 meses inteiros e nada de seu pai então ele decidiu virar nômade e ficar vagando pela terra.
Um dia ele conheceu uma pessoa chamada Shizato um homem bondoso ele era um mestre nas artes marciais,e também um sábio espadachim muito poderoso.Diego pediu para que ele o ensinasse a ser um bom espadachim e Shizato disse que iria ser seu Mestre.
Depois de se passarem 2 anos Shizato revelou ser um cavaleiro de ouro que protege Atena Deusa da Justiça,Diego animado pediu um novo treinamento pare ser cavaleiro e Shizato o ensinou.Nos seus 16 anos Diego Lutou com Shizato e revelou seu Cosmo extremamente Poderoso e venceu seu Mestre e recebeu a armadura já usada por seu Mestre.
Técnicas:
Excalibur
Gasto em cosmo: 200
Descrição do golpe: O usuário faz de sua mão uma espada que é capaz de cortar tudo
Dano: 300



Rochas Saltitantes
Gasto de Cosmo: 200
Descrição do golpe: O usuário eleva seu cosmo levantando no minimo 20 rochas gigantes que são capazes de esmagar o oponente
Dano: 300





Círculo de gelo (カリツォー, КОЛЬЦО Kalitso, do russo anel): Técnica de imobilização do adversário, em que Hyoga forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Hyoga ataque ou ganhe tempo na luta. A técnica foi capaz de imobilizar o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião no início de sua luta nas doze casas. Após a saga do santuário, o golpe foi pouco utilizado.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200




Esquife de Gelo (フリージング・コフィン, Freezing Coffin): O Cavaleiro eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Hyoga usou uma variação defensiva na luta contra o juiz do inferno Minos de Griffon, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.Esta variação e bem mais fraca do que a versão original.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200




Trovão Aurora Ataque (オーロラ・サンダー・アタック, Aurora Thunder Attack): É um ataque de grande impacto, na qual Hyoga dispara com as duas mãos juntas e fechadas uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, o impacto é tão forte que o adversário e mandado pelos ares. Geralmente Hyoga cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, com o objetivo de torná-lo ainda mais efetivo. A técnica é uma variação do golpe "Kholodnyi Smerch", que existe apenas no mangá, onde ao invés de cristais de gelo mandar o adversário pelos ares, é um forte gancho gelado de Hyoga que o faz (essa variação desse golpe pode ser visto no anime na luta contra o Milo de Escorpião). Na versão da Gota Mágica, foi traduzido como Raio de Gelo nas batalhas contra o Cisne Negro e Ikki.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200




Execução Aurora (オーロラ・エクスキューション, Aurora Execution): Técnica máxima dos cavaleiros do gelo usada por Hyoga de Cisne, Camus de Aquário e Dégel de Aquário. Porém o Cavaleiro de Cristal e Isaak de Kraken não a usam. Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (temperatura da superfície do Sol), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal e imposivel de se desviar.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200



Pó de Diamante (ダイヤモンド・ダスト, Diamond Dust): Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Hyoga dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Hyoga primeiro usa, para testar a resistência do adversário. O golpe pode sofrer variações, como a usada para refletir o golpe psíquico de Ikki de Fênix.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200



Turbilhão de Gelo (ホーロドニー・スメルチ, холодный смерч Kholodinyi Smerch, do russo Turbilhão de Gelo): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do cavaleiro de Cisne começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Hyoga parte pra cima do oponete e executa um poderoso gancho fazendo que os círculos rodeiam o oponente rapidamente formem um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe anexa muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.
Dano: 1000
Gasto de cosmo: 200.




7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7 Ou Ser Cavalheiro De Ouro
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.




8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12 Ou Ser Cavalheiro De Ouro
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades)
Descrição :
O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida


Última edição por [ADM]Cisne/Diego em Seg Jun 25, 2012 10:23 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-seiya-kerom-24.forumeiros.com
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
Ficha de Diego Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Diego Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Diego Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Diego Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Diego Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Diego   Ficha de Diego I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 1:48 pm

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Diego
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Shiryu
» Ficha de Albafica
» Ficha - Alone
» Ficha do Dan (New)
» Ficha de Zekrom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Ficha de personagem

-
Ir para: