Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Shaina-(Shina)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Ficha de Shaina-(Shina) Left_bar_bleue500/500Ficha de Shaina-(Shina) Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Ficha de Shaina-(Shina) Left_bar_bleue500/500Ficha de Shaina-(Shina) Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha de Shaina-(Shina) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Shaina-(Shina)   Ficha de Shaina-(Shina) I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:45 pm

<div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><strong>Ficha de Shaina-(Shina)</strong></span></div>

<strong>Nome </strong>: Shaina-(Shina)
<strong>Sexo </strong>: Feminino
<strong>Data De Nascimento/Idade</strong>: 24/03/1709-(16 anos).
<strong>Local de Nascimento </strong>: Itália-(sicilia)
<strong>Local de Treinamento : </strong> Grécia-(Santuário)
<strong>Mestre</strong> : Nenhum
<strong>Armadura Que Desejo :</strong>Ofúico
<strong>Me Defino Como Alguém</strong> : Impaciente

<div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><strong>Aparência</strong></span></div>
Cabelos esverdeados naturais que herdou de sua mãe, seus olhos também são esverdeados porem com um tom claro de esmeraldas reluzentes. Shaina tem 1,66 metros de altura, ela pesa 49 kg, seu sangue é do tipo B e seu signo zodiacal é Áries. Ela é quase uma italiana, tendo um quadril e seios de porte médio, pele caucasiana, uma perfeita cintura fina e como ultima observação o seu cabelo é levemente volumoso.

<div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><strong>Perfil Psicológico</strong></span></div>
Shaina de Ofiúco tem uma mente difícil de descrever mais a podemos a definir como uma grande amazona exemplar que nunca desisti de seus objetivos, não demonstra sentimentos bons aparentemente e não teme a morte, pois ela já esteve em varias situações que prova isso e nem a seus inimigos mesmo que sejam muito fortes e treinados. Ela é capas de tudo pela deusa Atena e depois das lendárias batalhas que teve no passado ao lado dos santos protetores de Atena. A sua evolução como a amazona de prata para de ouro, a lhe tornou uma amazona lendária do santuário.

<div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><strong>Técnicas</strong></span></div>

Citação :
Nome do golpe: Presa da serpente-(Snake Fang)

Descrição do golpe: A amazona com seu corpo banhado em cosmo soca o chão com tamanha força que se abrem várias fendas num raio de 40 metros ao seu redor(com todo esse cosmo adentrando na terra e se espalhando por debaixo da mesma para seguir com a finalização da técnica) e dessas fendas surgem pilares de eletricidade que não só a protegem como também atacam em área quem estiver em contato com um dos pilares.

Dano retirado: 180

Gasto do cosmo: 90

Citação :
Nome do golpe: Venha Cobra

Descrição do golpe: :Elevando seu cosmo junto da eletricidade que percorre seu corpo, Shaina concentrando ambos nas unhas das mãos prende o inimigo, descarregando uma poderosa corrente elétrica que além de causar o ferimento usual sofrido pelo golpe, paralisa o inimigo deixando todas suas células dormentes e inutilizáveis durante uma rodada.

Dano retirado: 250

Gasto do cosmo: 125

Citação :
Nome do golpe: Garras do Trovão-(Thunder Claw)

Descrição do Golpe: : Sendo um ataque direto, a amazona de Ofiúco,pode utilizá-lo com qualquer parte do seu belo corpo. Com uma grande corrente elétrica a envolvendo, a amazona vai com um golpe violento em direção ao adversário, onde com o cosmo mesclado às cargas elétricas, como um raio, ataca o inimigo destruindo o ponto em que Shaina mirou assim como a armadura dele. Quando usado com as unhas afiadas, o golpe também tem propriedade cortante.

Gasto em cosmo: -100

Dano retirado: -200

Citação :
Nome do Golpe: Raio Dourado
Descrição do Golpe : O Usuario concentra energia nas mãos, criando um Raio de energia, que é lançado sobre o oponente numa velocidade impressionante.
Gasto em COSMO : -40
Dano Retirado : -80

Citação :
Nome do Golpe: Trovão Dos Deuses
Descrição do Golpe : O usuario concentra seu cosmo, enviando-o para o céu, fazendo um Raio de pura energia cair do céu atingindo o oponente.
Gasto em COSMO : -60
Dano Retirado : -120

Sentido:

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7 Ou Ser Cavalheiro De Ouro
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.

<div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><strong>História</strong></span></div>
Eu nasci na Itália, num lugar chamado Sicilia, a minha infância não irei contar, mas avanço para a minha caminhada como amazona do santuário,treinei rigorosamente por longo tempo para obter a sagrada armadura de prata de Cobra,pois eu queria ser o exemplo de amazona,meu coração foi tomado por um tempo por um jovem que conheci num dos meus treinos,toda via nunca mais o vi..Passou alguns anos e tive a chance de participar das guerras santas,treinei alguns soldados e virei a comandanta das forças especiais do santuário por um tempo,nesse período participei juntos com lendários companheiros numas guerras santas,indiretamente contra o senhor de asgard Odin,contra a revolta do antigo cavaleiro de ouro de gêmeos que tinha usurpado o poder do santuário,contra poseidon,monarca dos mares e contra o imortal e feroz inimigo lendário de Atena,Hades o imperador do inferno,ouve também a invasão dos gigas e dos titãs,depois de todas essas batalhas me tornei uma lendária amazona do santuário e fui honrada como a decima terceira,amazona de ouro,quando a minha armadura evoluiu para a classe dos de ouro e fiquei esperando a nova vinda da deusa Atena e recebi o sinal quando a minha constelação despertou de seu sono de alguns anos,agora me dirijo ao santuário de Atena que não avia já faz um tempo.


<div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><strong>Teste Narrativo</strong></span></div>
Corria contra o tempo, avançando sem parar pelas lendárias dozes casas do zodíaco, com a armadura de ouro da constelação protetora de sagitário, pois através dela,eu iria revelar a verdadeira face do grande mestre do santuário,porem a minha passagem é bloqueada por uma sombra que tenta me da um golpe de gelo que como resultado faz a urna de ouro cair mais não avia me feito dano e quando avisto quem é,falo surpresa:

-Quer dizer, então que virou lacaio do falso mestre do santuário, Cristal.

Cristal era o cavaleiro de prata da coroa boreal, ele avia sido treinado pelo grande cavaleiro de ouro Kamuis de Aquário e era o tutor do atual cavaleiro de cisne, Yoga, porem noto que o olhar dos dois olhos do cristal estava diferente do normal e então penso por um momento:

*Eu me lembro... Já vi esse olhar em algum lugar... O golpe do satã imperial do mestre, ele usou uma vez para controlar a mente de um traidor do santuário, essa não...

Começo a gritar para o cavaleiro cristal acordar, mais o maldito Ares o avia golpeado com o seu golpe de controle mental, para controlar a mente do cavaleiro de cristal e parecia que ele estava totalmente sobre esse poder maligno ate que realize seu objetivo que era me matar,seu olhar era de um assassino frio e louco,não era típico do verdadeiro cavaleiro de cristal que conhecia e então falo emanando o meu cosmo que envolvia o meu corpo e a minha constelação de cobra aparecia atrás de mim:

-Cristal, eu irei libertá-lo desta lavagem cerebral e continuarei o meu caminho para revelar a verdade sobre o mestre Ares, tome isso, GARRAS DO TROVÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Hades/Sasumo
Admin
[ADM]Hades/Sasumo


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Localização : a casa

Ficha do personagem
Armadura: Kamui de Odin
Life:
Ficha de Shaina-(Shina) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Shaina-(Shina) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Shaina-(Shina) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Shaina-(Shina) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Shaina-(Shina) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Shaina-(Shina)   Ficha de Shaina-(Shina) I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:48 pm

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-seiya-kerom-24.forumeiros.com
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
Ficha de Shaina-(Shina) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Shaina-(Shina) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Shaina-(Shina) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Shaina-(Shina) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Shaina-(Shina) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Shaina-(Shina)   Ficha de Shaina-(Shina) I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:27 pm

Diego para de aprovar fichas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Shaina-(Shina) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Shaina-(Shina)   Ficha de Shaina-(Shina) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Shaina-(Shina)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Shiryu
» Ficha de Albafica
» Ficha - Alone
» Ficha do Dan (New)
» Ficha de Zekrom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Ficha de personagem

-
Ir para: