Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Shaina.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:00 pm

Eu caminhava pelo santuário que não via já faz um tempo é quando sinto uma estranha energia vinda de uma área meia isolada daquele vasto reino que era justamente o templo da fonte sagrada de Atena-Hazengard que estava totalmente desprotegido sem uma única defesa e aquilo era preocupante pois naquele local residia a fonte sagrada aonde tinha a água de cura,então quando subo as escadas é quando noto que bem diante de meus olhos que estavam cobertos com a mascara,dois soldados rasos do santuário estavam caídos,então sinto uma áurea cósmica e que logo quando sinto um ataque,pulo para trás desviando desse golpe maligno e ouço risadas e a voz fala:

-Que incrível então essa é a impressionante velocidade de uma amazona de prata, será divertido para mim extermina La, eu sou o Erick de verme, o espectro da estrela terrestre do desanimo.

Então ele surgiu das profundezas daquela terra sorrindo malignamente, eu não falei absolutamente nada, pois queria ver o que aquele espectro de baixa categoria iria fazer e como pensei, ele usa aqueles tentáculos tentando atacar pela terra e então sem perder tempo, concentro o meu cosmo em meu punho e socando o chão grito:

-Presas da serpente.

Os pilares de energia cósmica destroem os tentáculos que vinham pela terra da surplice daquele espectro de verme e per furão todo o corpo do mesmo que gritava da dor e alem de sentir a eletricidade em alta voltagem queimando o seu corpo e simplesmente quando o mesmo explode em uma explosão elétrica, dou um sinal para os soldados virem para o socorro dos feridos e apenas decido ser a guardiã do templo da fonte sagrada de Atena-Hazengard.


Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:01 pm

Eu estava agora lutando contra dois espectros que aviam invadido a área leste do santuário da deusa Atena, toda via desta vez o caso era que aqueles eram bem rápidos não conseguia acompanhar a velocidade dos golpes coisa que me dava uma grande desvantagem,quando finalmente os dois espectros param na minha frente,um deles fala friamente:

-Vamos acabar com você, amazona de prata, eu Albergui de Górgona, espectro da estrela terrestre de corrida e meu irmão, Tom de Gafanhoto, o espectro da estrela terrestre veloz e nos juntos somos os irmãos do vento, os mais rápidos dos espectros terrestres.

Eles novamente correm juntos e como resultado recebia os seus golpes que não eram muito fortes e quase não me davam muito dano, mas tinha que resolver logo aquela solução é ai que raciocino uma estratégia, falo agora me levantando um pouco cansada daquela luta do chão:

-Quem de vocês é o mais rápido, Albergue ou Tom?

Neste momento é que eles simplesmente param de correrem e começam a discutir entre eles sobre quem era o mais veloz entre os dois é quando começo a emanar o meu cosmo de prata na tentativa de golpeá-los é quando dou um soco normal no chão com o meu cosmo que destrói algumas pedras que o separa e eles encaram-me muitos sérios e finalmente solto uma grande risada falando:

-Parece que finalmente entende, vocês correm juntos e combinam suas velocidades para criarem uma espécie de combo de super agilidade,porem essa habilidade conjunta funciona perfeitamente,somente se vocês estiverem juntos e claro em constante harmonia entre vocês dois,no momento em que fiz terem ambos uma discórdia,automaticamente pararam.

Os dois espectros ficaram furiosos e partiram para cima de mim na tentativas de me derrotar,mais agora que finalmente avia entendido o segredo por detrás das habilidades deles,simplesmente concentrei rapidamente,o meu poderoso cosmo de pura eletricidade em meu punho e quando soco o chão com o meu punho direito grito:

-Presas da serpente.

Milhares de pilares saíram aos montes do chão perfurando os corpos dos irmãos espectrais do vento que dão enormes gritos de dor e ocorre aquela explosão de energia cósmica e quando a poeira some, surpreendo-me quando avisto um deles ainda de pé que era justamente o Albergue e na frente dele cai morto o Tom, falo furioso com os meus punhos fechados:

-Maldito, como ousa chama-lo de seu irmão e o sacrifica como escudo para sobreviver, imperdoável... MORRA, VENHA COBRA.

Dou um enorme salto agarrando o Albergue pela sua cintura e perfuro o seu peito aonde se localizava o seu coração que arranco com as minhas garras envolvidas em eletricidade que faz um enorme buraco,era como se uma cobra tivesse atravessado o seu peito e cai morto no chão e jogo o coração no chão e o piso esmagando,dou sinal para os soldados rasos cuidarem do resto e vou para o vilarejo descansar e recuperar as minhas forças que avia desgastado,daquela batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:03 pm

Eu tinha recebido informações que ouve recentemente uma crise de pânico do povo do vilarejo do santuário,alegando terem visto dois seres a noite num local um tanto incomum,numa casa de horrores,isso poderia ate ser normal,porem as vitimas ficaram completamente presas no choque do pânico,como se estivessem presas numa espécie de ilusão,para os libertar fui ate aonde tinha a tal casa de horrores que se localizava na verdade num parque já abandonado,isso somente aumentava a minha suspeita,toda via não demorou muito assim que emanei a minha cosmo energia,três sombras surgem em cima do teto de uma loja de doces,fechada do parque e uma delas,se revela ser uma espectra e fala muito confiante olhando para mim:

-Que honra, a grande exterminadora de espectros, veio nos fazer uma visita, deixe-me apresentar, sou kayla de Dementador,espectra da estrela terrestre do horror e essas são minhas companheiras,Agatha de Chacal,espectra da estrela terrestre da assombração e essa muda ao meu lado esquerdo é Maya de Bruxa,a espectra da estrela terrestre da profecia e ambas somos as sombras do pesadelo.

Eu tinha acabado com os irmãos do vento que eram os mais rápidos das estrelas terrestres e agora bem diante de mim estavam um grupo de três espectras que se autodenominavam, as sombras do pesadelo, talvez esse fato explicasse por que as vitimas delas não se libertaram do medo, elas tinham feito alguma coisa à questão era qual,mantendo certa distancia,falo emanando a meu cosmo energia que envolvia todo o meu corpo e fazendo a minha constelação de cobra surgir atrás de mim:

-Eu irei matá-las para trazer aquelas pessoas de volta ao normal, vocês já causaram grandes problemas, pretendo acabar com isso da melhor forma indolor possível

Quando termino de falar essas palavras, uma delas que era a Agatha de chacal, abriu a sua enorme boca, revelando dentes caninos e isso dava a ela uma aparência de ser uma cachorra sobrenatural e fala friamente com aqueles dentes cerrados igual uma cachorra raivosa:

-Não vai se achando, peituda convencida, vou te mostrar do que nos três somos capazes unidas, vamos irmãs, vamos convocar o Cero.

Aquilo era uma surpresa para mim, não avia entendido o que aquela mulher horrenda tinha falado toda via não demoraram em vir à grande resposta, elas três unidas com os olhos fechadas, unem suas cosmo energias malignas e fazem uma espécie de circulo em volta dos céus e falam palavras que não avia entendido o significado,mais o que sinto não era nada bom,uma sensação de medo invade o meu interior,o céu ficou completamente vermelho como sangue e uma enorme ventania unida com uma tempestade que solta trovões que quase me pegam,mais desvio indo para a direita e esquerda e o que eu avisto diante de mim,faz eu sentir um medo que atingi-me totalmente internamente,era como se eu pudesse ver diante de mim o meu maior pesadelo.

Ceru era uma criatura gigantesca e seu aspecto se assemelhava a de um demônio antigo e sua áurea cósmica era muito poderosa e noto que as espectras eram a fusão daquela besta e como tal,aparentava que elas não tinham mais a pouca humanidade que tinham antes e aquela criatura começa a emanar um brilho tão forte que faz energias virem distante para o alimentar e percebo que era aquela coisa responsável pela prisão mental das pessoas pelo medo de seus pesadelos mais profundo,então internamente começo a entrar em crise comigo mesma,falando internamente para eu me mexer e lutar em nome de Atena,parecia que estava sobre alguma magia,não podia ceder,não podia desistir,precisava parar aquela coisa o mais rápido possível,se não haveria muita destruição e mortes causada pela criação das sombras do pesadelo,que era aquele demônio do mais puro pesadelo chamado Cero,com essa determinação e tudo dou um enorme grito que faz meu corpo turbinar de cosmo e então grito chamando a atenção daquela coisa:

-EM NOME DE ATENA NÃO VOU PERMITIR QUE CONTINUE CEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

O meu corpo emana uma energia elétrica que cobria todo o meu corpo e então sinto uma sensação que não sentia a muitos anos,sentia a força da esperança do cosmo da minha deusa Atena,me dando forças e então continuo encarando aquela coisa,que tenta me matar,com o seu punho enorme,dando um enorme soco na área,porem com a minha velocidade corro batendo nele,porem meus socos somente o faziam ir para trás e bater com aquele corpo nos objetos do parque,então sem demora falo com a minha voz nervosa:

-PRESAS DA SERPENTE.

Eu concentrei uma enorme quantidade de cosmo energia tão grande em meu punho que quando golpeio o chão,uma forma enorme da minha constelação de cobra,surge como um símbolo no chão e então enormes pilares perfuram aquela criatura por inteira que da um enorme grito de dor e ocorre uma grande explosão que pega toda a área em que eu estava e quando finalmente abro os meus olhos,estava deitada numa enfermaria do santuário alegando que eu fui salva por três mulheres que morreram ao chegar,então noto que aquelas espectras também estavam sendo dominadas e eu as libertei assim como todos os afetados,fecho os meus olhos repousando muito satisfeita pelo mais um trabalho bem comprido pelo mundo melhor e pela minha deusa Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:04 pm

Uma onda de assassinatos tem acontecido misteriosamente na Grécia, eu avia mandado soldados rasos do santuário para investigar o ocorrido, porem nenhum teve êxito em achar o mentor por detrás dessas mortes sem sentido, então sou obrigada a assumir o trabalho como dizem se quer fazer alguma coisa bem feita,faça você mesma e também não poderia culpa-los,algo me dizia que tinha seguidores do senhor da morte naquele mistério todo.

Boto uma peruca de cabelos vermelhos claros, um manto escuro negro, que cobria o meu corpo todo e coberto por debaixo do manto, estava a minha armadura de prata de cobra, boto a minha mascara e parto em direção ao local das mortes que era justamente uma velha ponte do vilarejo de Rodorio, a questão da peruca vermelha era que pelos laudos a morte ocorria em mulheres que tinham fios de cabelos vermelhos e o pior delas serem mortas era que seus cabelos eram cortados,o criminoso aparentava ter uma tara por cabelos vermelhos e só tive essa informação por que no laudo,indicou fios das vitimas e todos eram de cor vermelha,esperava com isso atrair o meu alvo.

Quando finalmente chego à ponte que era bem antiga, imediatamente fico alerta a qualquer movimento ou barulho suspeito, fiquei esperando um bom tempo e quando finalmente a lua emanou o seu brilho no meio daquela escuridão da noite, aparece uma sombra no meio da neblina dizendo com uma voz rouca parecida de um idoso:

-Não adianta tentar, esconder o seu cosmo de mim, amazona de prata... Eu sou Nabu de Orca, espectro da estrela terrestre do assassinato.

Quando a neblina se desfez, automaticamente dou um salto para trás e tiro aquele manto e junto à peruca vermelha que ataco em seu rosto que ele pega com a sua mão, mais fico surpresa diante de mim, estava um espectro idoso, eu pergunto:

-Por que alguém como você, esta matando mulheres de cabelos vermelhos e arrancando os seus fios e principalmente não tem vergonha um idoso matando em nome de Hades, por quê?

Aquele espectro simplesmente abre um sorriso em sua boca e me olha muito serio e então faz uma coisa que eu nem mesmo acreditava vendo, ele abocanhou a peruca a engolindo com uma bocada e ele fala ironicamente para mim:

-Fios vermelhos falsos de peruca não chegam aos pés de deliciosos fios legítimos de cabelo vermelhos a questão de eu ter vendido a minha alma ao imperador Hades é por ele ter aberto os meus olhos para o mundo e principalmente por que se eu conseguir 100 almas de mulheres com cabelos vermelhos, o imperador me dara aquilo que foi arrancado de mim quando eu ainda estava vivo,a minha juventude e beleza.

Movimentei-me para o lado direito da ponte e ele emanou o seu cosmo de espectro e então falou agora muito serio para mim, sem mover um único membro do seu corpo:

-Eu era um jovem diferente dos outros, eu adorava a cor vermelha, o sangue era o liquido da existência da vida e como tal,pintava e agia diferente dos outros,mas foi quando conheci uma jovem chamada Solaria,ela era a única que me compreendia ate me trair,todos do vilarejo me chamavam de monstro,por comer cabelo...julgado injustamente pela imperfeição,fui caçado e assassinado por aqueles que não aceitavam,o fogo fez a minha pele queimar e meu espírito envelhecer,eu cairia nos confins do submundo ate que o imperador foi misericordioso e me deu uma nova vida e com ela eu tive a oportunidade de fazer todos pagar...Como cabelo vermelho como sinal de minha vingança...eu assassino as mulheres,sentindo prazer no sofrimento delas...Eu já matei 99 mulheres e joguei todos os seus corpos nesta água desta ponte e seus cabelos estão no meu estomago,acho que você ira valer para o mestre como a ultima alma mesmo tendo cabelos verdes,pois é a uma amazona lendária.

Aquelas palavras me atingem muito internamente e então com um golpe de ira,usando a minha agilidade corro na direção dele e então uso as minhas garras envolvidas com eletricidade e perfuro a barriga dele de uma forma que o atravessa a sua sapuri e seu corpo e isso o faz cair de joelhos e falo o encarando com meu braço ensanguentado e com fios de cabelos das vitimas:

-Você é um pobre-coitado a verdade é que você teve medo do envelhecimento e da morte,amaldiçoado pela sua imperfeição e pelo seu sofrimento Hades te usou para fazer mortes,morra lentamente como fez com suas vitimas nas profundezas da tumba delas.

Nesse momento dou um enorme chute com a minha perna direita que ele cai ensanguentando dando um enorme grito caindo na água que dá leves borbulhadas e para,faço uma breve reza para que ele encontrasse a paz e vou embora deixando não mostrar,mais meus olhos estavam lacrimejados de lagrimas que caiu por debaixo da minha mascara e pelo meu orgulho saio dali,voltando para o meu vilarejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:05 pm

[size=15]
Um acontecimento muito sobrenatural aconteceu em Roma, às crianças que tinham um perfil de serem desobedientes com os seus pais entravam em um estado de sono profundo e o pior disso é que eles repetiam gritando o nome de uma criatura lendária das lendas infantis, o bicho papão, eram como se elas estivessem presas nesse estado de sono e num pesadelo e não pudessem acordar e gritavam de medo e em minha mente pensava uma coisa:

*Esse caso é muito semelhante as das sombras espectrais do pesadelo, mais esse negocio de bicho papão não existe,deve ser somente mais um espectro, será que isso tem realmente haver com aquelas espectras que matei?

Eu deixei esse caso de lado por um tempo,pois avia muitas poucas crianças afetadas e esse foi o meu maior erro,pois depois de algumas semanas,eu li no jornal que todas aquelas crianças foram encontradas mortas,só que o que realmente chamou a minha atenção somente encontraram partes dos corpos e evidencias de que ouve canibalismo,alguma coisa avia devorado os corpos dela,bate o meu punho na minha mesa e preparei toda para pegar o maldito espectro que estava por detrás disso e viajei para a Roma e vou no local dos crimes ocorridos que era justamente um antigo acampamento que aparentava estar indo a falência.

Quando adentrei o acampamento sou recebida pelo dono do acampamento que era um jovem chamado Marcos,ele tinha um porte físico forte,sua cor era parda e seu corpo estava vestido com um uniforme do tipo militar de acampamentos e então começo a investigar pelo local e então comecei a interrogar o Marcos e ele me falou essas informações:

-Esse acampamento foi realmente feito num local que era cultuado o bicho papão, os antigos acreditavam que essa terra era amaldiçoada, mais meu pai que morreu e que deus o tenha fez esse acampamento com o seu suor e ficou para mim, não sei o que realmente aconteceu naquela noite, pois não me lembro de nada que possa lhe ajudar senhorita Shaina.

Pede acesso ao local do acampamento que tinha ocorrido o canibalismo e quando adentro a enfermaria,uma coisa logo chama a minha atenção numa parede tinha marcas de garras afiadas como uma besta e então verifico a porta e realmente pelos indícios algo enorme contorceu o metal da porta,só não entendia o por que do Marcos não se lembrar de nada já que ele era o responsável pela proteção daquelas jovens e sem muita alternativa pergunto:

-Marcos me diga uma coisa o que você se lembra daquela noite,realmente não se lembra de absolutamente nada?Ouve gritos das crianças não ouve e absolutamente nada foi encontrado como prova que levasse ao monstro?

Sem muitas opções não fiz mais perguntas aquele homem,mais tinha alguma coisa naquele local que não estava certo,se aquilo era obra realmente de um espectro,ele deveria ser enorme e forte...então um grito de uma criança começou a ecoar pelo local,eu segui o som e vejo uma menina de cabelos loiros e estava chorando de medo e avia entendido que ela foi a única que sobreviveu e então pergunto a ela:

-Confie em mim, esta tudo bem... Conte-me o que você se lembra daquela noite, você é uma das crianças que estavam afetadas por aquela patologia não é mesmo?

A menina enxuga as suas lagrimas e fala tomando um copo de água:

-Meu nome é Merissa e não estive sobre o efeito daquela patologia na verdade eu estava no meu quarto quando ouvi um enorme barulho como um urro de uma fera por assim dizer, eu corri para ver o que era e dei um enorme grito, eu vi com meus dois olhos, O BICHO PAPÃO,ELE DEVOROU MINHA IRMÃ.

Ela ficou fora de controle e tive que infelizmente da um soco forte em sua barriga que a fez desmaiar, aquilo estava realmente estranha, então comecei a procurar sobre a lenda do bicho papão e sobre casos parecidos no passado e infelizmente não havia conseguido nenhum resultado,então uma coisa chama a minha atenção os vídeos de segurança é então que Marcos aparece atrás de mim e injeta uma espécie de injeção que me faz desmaiar e a ultima cena que vejo antes de fechar os meus olhos é ele rindo.

Depois de um tempo,acordo lentamente estava acorrentada e aquele maldito estava na minha frente e estava numa espécie de catacumba e então ele fala soltando uma risada:

-Você demorou a aparecer em....Mais não se preocupe,eu não sou o Marcos,eu só peguei o corpo dele emprestado,Shaina de Cobra,sabia que um dia você veria atrás de mim.

Pergunto movimentando o meu corpo e fazendo forças para quebrar aquelas correntes e então um medo me assombra quando vejo os olhos do Marcos,seus olhos não eram mais de um humano,parecia de uma fera e então perguntei quem era ele e então ele diz:

-Marcos de Bicho papão, espectro da estrela terrestre de Robustez,mais deve estar se perguntando como é possível eu ser um espectro sem uma armadura não é?É por que eu sou o PROPRIO BICHO PAPÃO.

Eu o chamei de mentiroso e comecei a soltar palavras de baixo calão e então bicho papão mostra uma espécie de colar em seu pescoço e ele fala:

-As sombras do pesadelo, me deram o poder de me transformar num objeto e meu espírito permanecer nesse objeto em outras palavras a minha surplice não passa de um mero objeto por assim dizer, elas eram como as minhas progenitoras e você as destruiu... As pessoas não acreditam mais em mim e nem você e isso é uma grande vantagem,assim como os lobisomens quando a lua estiver em seu Maximo de forças,me transformarei em minha verdadeira forma de BICHO PAPÃO E farei você ser o meu banquete, alem daquela pequena jovem criança,qual será o sabor de uma amazona lendária?hahahahahhaha.

A raiva me consumia por dentro e usava toda a minha força para tentar arrebentar aquelas correntes,parecia que elas tinham alguma espécie de magia que absorvia as minhas forças por que me sentia cada vez mais fraca,então começo a raciocinar,as sombras do pesadelo eram as entidades espectrais do medo,elas usaram seus poderes combinados para fazer a surplice de Bicho papão se converter num objeto e invocaram a criatura lendária do medo,o verdadeiro espírito do bicho papão e escolheram o Marcos como o seu usuário,isso deve ter sido feito antes de eu ter tido aquela batalha contra elas.

Esse pensamento é interrompido quando noto que a lua já estava subindo nos céus e então percebi que para destruir aquele espectro e salvar o Marcos, tinha que destruir aquele colar no pescoço dele e então sem escolha para conseguir escapar, uso o meu elemento elétrico que da um grande choque que destrói aquelas correntes que me prendia e sem perder um segundo e iguinorando a dor, saio correndo com toda a minha agilidade atrás do Marcos ou bicho papão.

Chego ate o quarto da menina Merissa mais ela não estava mais lá e em sua cama vejo uma cena que faz meus punhos ficarem a mostra e então apenas fiz o sinal da cruz e então com um olhar por debaixo da minha mascara, corro que nem uma louca atrás daquela coisa e como uma cobra caça as suas presas,cassei aquela criatura ate uma floresta e quando o encontrei,vi a verdadeira face da besta espectral.

O bicho papão era enorme e tinha enormes garras, seus olhos eram vermelhos como sangues e sua forma verdadeira era parecida com a de um lobisomem e em seu corpo peludo percebi o brilho de uma surplice, era a surplice espectral dele, mais o que me deu mais ódio em meu interior é que em sua boca, pude ver restos da inocente menina Merissa,permaneci em silencio por um momento e pela primeira vez,tirei a minha mascara de amazona e meus olhos se viam o ódio das amazonas e meu cosmo eletrocutava todo aquele local vegetativo e então consumida pela ira grito:

-EM NOME DAS AMAZONAS DO PASSADO, EM NOME DA MINHA DEUSA ATENA E EM NOME DAS POBRES MENINAS INOCENTES QUE VOCÊ MATOU E DEVOROU, PELA MINHA HONRAAAAAAAAAAAAAAAA, COMO AMAZONA DE PRATA DE COBRA, EU VOU TE MATAR, SEU MALDITO ASSASSINO, VOLTE PARA O INFERNO, BICHO PAPÃOOOOOO.

Quando dei esse ultimo grito partimos para a batalha e como estava sem a minha mascara,estava com todo o direito de matar aquela besta,não podia mais salvar o Marcos pois ele já não existia mais e nem pude salvar aquelas crianças daquele monstro e eu era culpada o mínimo que podia era destruir aquele mascote das extintas sombras do pesadelo e era o que eu estava fazendo,dei golpes com as minhas garras e ele também com as dele e seu tamanho não era nada para alguém treinada como eu e então noto em seus olhos,almas de crianças...então grito:

-ATENA, ME AJUDE NESSE MOMENTO.

Imediatamente um brilho cósmico dourado desceu como uma rajada de luz solar e iluminou o corpo do bicho papão e então sentia o meu cosmo borbulhar de eletricidade e com a ajuda do poder da minha deusa as almas começaram a sair do bicho papão e me davam suas forças,sentia que a força tanto física como a do poder daquela criatura ficou diminuindo e então sem perder tempo,dei um chute em sua barriga que ele foi para trás e gritava parecia que a luz de Atena o queimava,via o fogo do cosmo espectral,o queimar e então concentro toda a minha força e falo na minha mente:

*Atena,crianças,perdoem-me se eu tivesse vindo antes isso não teria acontecido,aceitem isso como a única coisa que posso fazer,GARRAS DE TROVÃO.

Minhas garras elétricas cósmica avança, como uma enorme cobra rocha,branca e amarela de luz, que abre sua boca,o bicho papão grita que não seria destruído por mim e que voltaria,mais suas palavras e forças não foram suficientes e ele foi engolido não somente pelo meu poder ou de Atena,mais também da justiça das crianças e ocorre aquela explosão de pura energia,eu caio no final chorando,não tinha ninguém mais e chorei muito até que senti os toques dos espíritos das crianças e os vejo sumir,então com os olhos lacrimejados de chorar e um sorriso forçado boto a minha mascara indo embora de volta para o santuário da Grécia,pois eu avia sido perdoada,no final a justiça prevaleceu.[/siz
e]
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:07 pm

Um grupo de espectros terrestres apareceu nos esgotos debaixo do santuário pelas informações que tinha recebido de um dos soldados rasos que ficavam espionando os subterrâneos através das minhas ordens e devido a essa ousadia da partes deles dessa invasão suicida, lá estava eu com a minha armadura de prata esperando os visitantes chegar com os meus braços cruzados, encostada em uma parede de tijolos do conjunto daqueles esgotos imundo estava e principalmente com a minha mascara de amazona em meu rosto.

Não demorou muito para ouvir as vozes e os passos dos três espectros de Hades que se aproximavam para a minha toca ou como preferirem a toca da serpente e no caso à serpente que iria dar o bote neles era eu, então um deles falava furioso para os outros dois espectros enquanto chegava:

-Esse lugar é um lixo, esse santuário não faz limpeza dos esgotos, vou matar muitos santos de Atena, quando... Opa quem esta aí?

Nesse momento dou um salto para frente, pareciam que aqueles espectros terrestres tinham uma detecção ótima de cosmo e isso já tinha feito eu me animar cada vez mais para a luta, então me identifico para eles e então um deles que era muito feio e trajava uma surplice do tipo sapo, fala sorrindo com as suas patas para baixo que nem um sapo de verdade:

-Sou Corinto de Sapo, o espectro da estrela terrestre estranha e esses são os espectros mandados pelos meus superiores, para me acompanhar e ajudar na minha invasão, eu apresento a você senhorita Shaina, o Kouchí de Formiga, espectro da estrela terrestre da Brevidade e Dragun de Centopéia, o espectro da estrela terrestre da Penalidade.

Ao termino das apresentações, comecei a emanar o meu cosmo elétrico pelo local e então percebi já o medo do espectro de sapo e então ele fala meio que quase gaguejando de medo:

-Não vai morrer pelas minhas mãos, vão Kouchí e Dragun acabem rapidamente com essa amazona para continuarmos nosso caminho para destruirmos o santuário.

Os dois espectros correm em minha direção dando gritos de guerra e então os dois tentam me dar socos mais desvio facilmente de todos eles e então dou um chute no estomago do Kouchi que o faz ir à colisão com a parede dos esgotos e cai com alguns tijolos em cima dele e dei um soco com o meu punho direito envolvido pelo meu poderoso cosmo no rosto do Dragun que com a força do impacto quebra os seus dentes e cai como uma pedra na correnteza da água podre daquele local e então o Corinto de sapo fala furioso movimento os seus pés e com o punho para cima:

-O que a de errado com vocês, seus fracos malditos não conseguem exterminar uma mera amazo...

Dou um soco na cabeça daquele espectro idiota que faz nascer um grande galo na sua cabeça e o desmaia porem aqueles malditos tentaram aproveitar isso e fizeram uma espécie de combo de ataques de bolas de energia, então rapidamente soquei o chão e usei a minha técnica de contra ataque, na velocidade da luz:

-PRESAS DA SERPENTE.

Os pilares de energia saem do chão e perfuram os corpos daqueles dois espectros que morrem na hora devido à intensidade do meu golpe, então assim que o Corinto de sapo acorda começo a dar chutes tão fortes que ele começa a gritar que nem um covarde dizendo se ajoelhando:

-Por favor, não me mate... Eu te imploro.

Viro o meu corpo para trás o chamando de fraco e nesse instante ele tenta dar um golpe-me por trás,como estava esperando por isso,peguei o seu punho com nenhuma dificuldade e então executei a minha técnica na velocidade do sétimo sentido do venha cobra e como resultado,como uma cobra que perfurou a carcaça de uma pessoa,foi assim que aconteceu com o Corinto,o seu coração foi arrancado do seu peito e jogo todos os três corpos,numa cachoeira de águas contaminadas e vou embora muito orgulhosa por mais um dever comprido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:08 pm

Eu corria pelos campos de treinamentos do santuário da deusa Atena, sem parar nenhum segundo o suor descia pela minha testa e cobria o meu belo corpo que estava em seus limites por causa da adrenalina daquela corria e então começo a desviar das armadilhas dos campos, que eram chuvas de flechas muito ponte agudas por sinal e tinha um pingo de venenos muito potentes em cada uma delas, então desviava indo para a direita e esquerda, continuando o percurso da minha estrada rotineira.

Depois de conseguir superar as flechas venenosas, surgem na minha frente, cinco soldados rasos do santuário que tinham espadas e armaduras normais em seus corpos os protegendo de possíveis danos graves de meus golpes deram um enorme salto passando por cima dos dois primeiros soldados, fazendo suas cabeças se baterem, dei um soco no estomago do terceiro que faz ir bater direto numa arvore e então curvo o meu corpo para baixo e com as mãos no chão, rodopio o meu corpo dando rápidos chutes consecutivos em seus corpos e como resultados caem desmaiados no chão e quando acabou simplesmente fui para a casa dormir, depois de um dia duro de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:09 pm

Capitulo 1-O sonho amaldiçoado.

Em uma noite bem escura estava na minha casa que se localizava dentro do vilarejo das amazonas ao qual eu era a líder, dormindo profundamente é quando acontece um fenômeno estranho nas profundezas da minha mente mais sensato dizer em meus sonhos íntimos e profundos e esse fenômeno era o fato que me sentia viva dentro de meus próprios sonhos e diante de mim apareceu, o deus que avia derrotado em Atlântida, Hypnos o senhor do sono eterno e pai dos oneiros que eram as quatro personificações divinas dos sonhos, eu falo muito intrigada:

-O que faz aqui no vilarejo das amazonas?Como passou sem ser percebido Hypnos? DEUSA ATENA, SOLDADOS, AMAZONAS, CAVALEIROS, ALERTA DE INVASÃO.

Eu fico completamente chocada que ninguém avia recebido o meu alerta e então simplesmente Hypnos faz aparecer uma mesa branca bem diante de nos, com duas xícaras de chá que parecia ser de camomila e se dirigi ate aonde tinha uma cadeira se sentando e falou calmamente tomando uma daquelas xícaras:

-Aonde esta todo aquele, brilho dourado agora, amazona de prata?Bem isso só facilita as coisas para mim e para os meus divinos filhos.
Dou um enorme grito de ódio e corro, botando as minhas garras para frente envolvidas com eletricidade e tentei golpear com as minhas garras, aquele deus maldito só que não consegui, pois quando estava bem perto de golpea-lo,ele apenas toca com um dedo na palma da minha mão envolvida por eletricidade e o paro,fico impressionada e então diz com um sorriso desagradável em seu rosto:

-No reino de Poseidon, você conseguiu me derrotar com muita facilidade mais foi graças à ajuda do poder do supremo senhor dos mares, sem ele suas técnicas são completamente, como posso definir agora como poeiras cósmicas, os seus golpes aqui são para mim.

Com o meu outro punho tentei o atingir mais aquele deus foi mais esperto, envolveu o seu corpo com uma áurea de energia que quando meu punho se chocou contra o cosmo divino dele, fui arremessada para trás, batendo o meu corpo contra a parede da minha casa e caio no chão levantando-me com muita dificuldade, ouço surpresa as outras palavras daquele monstro, que levantou o seu dedo em minha direção e o controlando me faz ficar de costas para ele e lança uma energia contra as minhas costas que grito de dor:

-Presa em seus sonhos mais profundos você está, em suas costas o circulo dos sonhos estará marcando o seu tempo de contato com o seu estado físico, mais quando a marca desaparecer e não conseguir derrotar eu e meus filhos e atravessar o portal dos sonhos... NUNCA MAIS PODERA VOLTAR PARA A REALIDADE, ESTA É A SUA MALDIÇÃO, SHAINA.

Parecia que minha costa queimava como uma chama ardente e quando caio no chão, fico desmaiada por um tempo, mais sabia que quando acordasse, eu teria que correr contra o tempo,pois em minhas costas,estava marcada o círculo dos sonhos,que emanava o seu brilho escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:10 pm

Capitulo 2-O torneio de Fantasia.

Lentamente acordava e com certa dificuldade, vou levantando-me e caminhando indo em direção a porta de saída da minha casa e quando finalmente abro,vou para fora era noite ainda e começo a correr na chuva não sabia para onde estava indo,somente corria sem rumo,a chuva descia pelo meu corpo,molhando-me e minhas costas queimavam ainda com aquela marca e então sem mais forças caio no meio daquela chuva e então ouço uma risada feminina que fala:

-Pobre Shaina, perdida em seus próprios pensamentos, não tem um mínimo de alegria em seus sonhos, venha para o meu reino, vamos brincar juntas hahhahhaahahaha.

Nesse momento desmaio completamente e quando acordo desta vez sentindo-me um pouco melhor estava acorrentada e em minha volta tinha duas guerreiras que não eram da raça humana, pareciam umas misturas de animais e seres humanos, trombetas da alta classe são usadas e o portão se abre a minha frente e quando a luz do dia brilha, eu falo quando noto uma pessoa conhecida:

-Phantasos, sua deusa maluca liberte-me dessas correntes, eu...

Antes que pudesse completar uma daquelas criaturas me da um enorme soco que faz a minha mascara de amazona, ir direto à direção daquela deusa que agia feito uma criança desde eras mitológicas e então caída à via pegando a minha mascara e fala com aquela voz sínica:

-Uma mascara amazona que lindo... Bom shaina, vou te dar algumas informações sobre a maldição do símbolo em suas costas, ela esta conectada ao seu corpo físico no mundo real, em outras palavras, o seu corpo físico, para o seu azar, se você morrer aqui, morrera no santuário de Atena, não seria uma morte um tanto bela?

Eu emano o meu cosmo eletrocutando as correntes mais é ai que meu corpo é envolvido por uma área das trevas e então percebo que aquelas correntes não eram comuns, elas eram correntes das trevas, capazes de anular qualquer espécie de cosmo e o sugar olhavam com muito ódio para a Phanatasos e ela senta num trono feito de ouro na minha frente e continua a falar olhando para mim:

-Matar você é tão fácil, se não notou, você esta sem a sua armadura... Diga-me o segredo dela para ter se tornado uma armadura de ouro e eu posso pegar leve com você?

Apenas balancei a cabeça que sim e quando ela se aproximou para ouvir o que eu tinha a dizer para ela apenas fiz uma coisa que não me arrependia, cuspi na cara daquela vagabunda mais é ai que Phanatasos fica furiosa,controla as correntes fazendo eu me debater contra as paredes do que parecia ser um salão real e depois fala,pisando na minha cabeça:

-Vai ter sua chance de lutar contra mim, sabe gosto de jogos de gladiadores, criarei um torneio de fantasia em minha homenagem e você será sempre o alvo desse torneio se vencer, no final poderá me enfrentar, mais eu te juro Shaina... VOCÊ VAI MORRER AQUI.

Ela me da poderosos chutes em minhas costas,que tive que aguentar com todas as minhas forças e no final o que me deu mais ódio e me fez gritar de ódio,foi quando ela destruiu a minha mascara de amazona na minha frente e sorriu satisfeita e diz:

-O torneio vai começar amanha, espero que esteja pronta para o pior.

Foi a ultima coisa que ouvi dela,quando as portas se fecharam na minha frente e permanece sozinha presa aquelas correntes das trevas,mais agora eu já tinha um objetivo principal que não era somente conseguir quebrar a maldição de Hypnos,mais decapitar,a deusa da fantasia dos sonhos,Phantasos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:11 pm

Capitulo 3-A caçada a amazona.

Ainda acorrentada fui levada por duas criaturas guerreiras para fora do palácio real de Phantasos tinha passado por um tempo de concentração e meditação enquanto estava presa no salão, agora estava pronta para esse tal torneio daquela deusa que queria me matar de todas as maneiras dolorosas possíveis, mais não iria ceder, iria matar todos que ficariam contra mim no torneio, ate conseguir a cabeça de Phantasos em minhas garras e depois de andar vejo eu frente a frente com a imperatriz da fantasia, toda via o estranho foi que as duas guardiões tiraram as correntes das trevas de mim e botaram espécies de dois braceletes negros em meus dois braços e encaro muito seria esperando uma explicação daquela mulher:

-O torneio será simples, uma caçada de vida ou morte, esses braceletes negros em seus braços, enfraqueceram o seu cosmo amazona, impedindo que consiga lutar em sua forma máxima, quero ver do que é capas, sem poder usar o cosmo total e muito menos sem a sua armadura protetora, a área é todo o meu reino a e mais um detalhe, não a regras.

Apenas balancei a minha cabeça de cima para baixo, não queria falar nenhuma palavra e então sem perder tempo, quando Phantasos da o sinal para o inicio da caçada,dou um enorme salto e fico em cima da cabeça dela e com as minhas garras em seu pescoço e falo muito seria:

-Não a regras, então... Vamos jogar.

As guerreiras de Phantasos vêm aos montes para cima de mim, mas toda vez,botava a Phantasos na minha frente elas paravam e então grito:

-QUEM VAI ME CAÇAR É A SUA DEUSA, SE ALGUEM NÃO ACEITAR, VOU MATA-LÁ.

Ela apenas sorria olhando para as minhas garras mirando em seu pescoço e apenas fala sorrindo de satisfação:

-Tentei fazer a sua morte ser mais divertida, se deseja tanto que eu mesma a cace, amazona, eu mesma lhe dou a minha palavra de deusa, que ninguém ira intervir.

Dou um enorme salto correndo por uma floresta e então aquela deusa convoca um cavalo de fogo e sobe nele, invoca uma espécie de arma e emanando o seu cosmo, da o sinal e dispara com aquele estranho cavalo, vindo em minha direção, mas sinto o caminho se modificar, parecia que estava voltando para o mesmo lugar e então enquanto corria a imperatriz da fantasia diz:

-Lutar em meu território é desvantagem para você, Shaina, pois eu controlo todo o território da minha floresta, pode correr mais não se esconder de mim, vou realizar o seu maior desejo e prende-la nele por toda eternidade: Desejo realizado.

Uma enorme bola de energia feito do cosmo daquela deusa pegou-me totalmente desprotegida e sou golpeada por essa bola que adentra o meu corpo, fazendo todo ele brilhar, apenas ouvia a risada da boca da entidade dos sonhos de fantasias mais ela para e da um enorme grito,quando um enorme turbilhão de energia envolve toda a área da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:12 pm

Capitulo 4- Shaina ressurge a queda de Phantasos.

O clarão de luz se desfez e diante da deusa Phanatasos, estava eu totalmente ilesa dos braceletes das trevas e com a minha armadura de prata emanando o meu poderoso cosmo que faz a deusa da fantasia ficar um pouco surpresa:

-Como é possível ter um cosmo comparável a nos deuses e ainda por cima, como recuperou a sua vestimenta de prata, ela esta no mundo real e não aqui e como se libertou dos braceletes?Responda-me amazona.

Ela ainda notou que a mascara que ela avia destruída estava em meu rosto e então soltando uma risada falei como uma professora explicando para um aluno que não avia entendido a matéria do livro escolar:

-Você disse que iria realizar o meu maior desejo e iria me prender a ele, meu desejo era poder ter a minha mascara de volta, minha armadura protetora de prata e principalmente ter a chance de mostrar a todos a sua verdadeira face, Phantasos, Garras do trovão.

O choque das minhas garras assusta o cavalo que aquela deusa estava e com isso faz ele a largar no chão correndo e devido a esse desequilíbrio, Phantasos recebeu minhas garras direto em seu rosto que da um enorme grito e como a minha mascara, a “beleza” daquela deusa que na verdade era um deus é destruída em pedaços, revelando a sua verdadeira face monstruosa, ele fica furioso emanando a sua cosmo-energia:

-Minha beleza, minha adorável beleza, vai pagar caro por isso, Shaina, eu a mandarei para os confins do meu reino.

Noto que a área começou a modificar em minha volta, parecia que estava sendo teleportada para outro local é ai que percebo que estava sendo sugada para uma espécie de portal feito pelo cosmo divino daquele deus hermafrodito. Envolvo todo o meu belo corpo com o meu cosmo e tento aguentar o Maximo que podia tentando superar o poder daquele deus e então aproveitando a situação, elevo a minha mão aos céus, concentrando uma boa parte do meu cosmo e falo:

-Trovão dos deuses.

O trovão desce com o triplo de sua força na direção de Phantasos que luta para resistir como podia para não ser destruído por aquele raio e com muito esforço, ele consegue bloquear com as duas mãos o meu trovão e fala num tom de ira e em seus olhos percebi alem disso que aparentava estar cansado, quando a área a minha volta retorna ao seu estado normal:

-Nada mal, realmente você é boa, mais como vê seu golpe trovão dos deuses e garras do trovão, não fizeram um dano se quer a mim.
Ele solta uma grande risada de vitorioso mais é interrompida quando o seu elmo se alto quebra em pedaços e ele fica com medo, perguntando como foi possível, então respondo muito satisfeita:

-Você só defendeu o seu corpo, mais a sua kamui, absorveu boa parte do dano.

A kamui de Phantasos, simplesmente se quebra em pedacinhos e ele da um enorme grito de ira vindo em minha direção, eu peguei em seus dois braços e começamos a medir as nossas forças, então ele abre a sua boca e sai energia das trevas dela, pegando-me de surpresa e com isso, começo a enfraquecer aos poucos, mais então mudo de tática, dando um golpe com a minha perna direita que o faz se distanciar um pouco e então corro com toda a minha agilidade e grito com as minhas garras envolvidas por eletricidade indo em direção ao seu coração:

-Venha cobra.

O meu golpe pega em cheio aquele deus que me olha com muito ódio e em seu peito podia ver um enorme buraco e meu punho atravessou e ele diz desaparecendo:

-Pode ter conseguido fazer esse milagre...mais não acabou,ainda devera derrotar os meus outros irmãos que são ate mais poderosos que eu e no final meu pai,você iniciou um caminho sem vitoria,amazona.

Depois de pronunciar essas palavras ele desaparece totalmente e eu caio no chão desmaiada de cansaço, só sentia o meu corpo cair, pois com toda a certeza, o reino de fantasia se alto destruía sem o seu deus para dá-la existência, não sabia para onde iria parar agora, mas sabia que aquela jornada dos sonhos, não tinha acabado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:13 pm

Capitulo 5-Coração indomável

Abro os meus olhos lentamente tentando vê alguma coisa a minha frente e levanto-me com um pouco de dificuldade devido a minha batalha contra o Phantasos, mais já me sentia um pouco melhor e então aproveito que tinha uma espécie de vidro grande naquela escuridão toda e vejo a marca em minhas costas e uma parte dela já tinha sumido isso não era bom devido que se aquela marca sumir completamente antes de eu derrotar os deuses dos sonhos, eu estaria presa nos meus sonhos para toda a eternidade.

Corri contra o tempo naquela escuridão toda sem saber onde estava mais eu sabia que internamente iria encontrar um deu meus oponentes mais desta vez, não iria fraquejar como avia feito no reino da fantasia, pois estava com a minha armadura protetora de prata, minha mascara de amazona, minha honra de amazona, restabelecida e principalmente que tinha um cosmo igual a dos deuses, isso me dava mais confiança em minha vitoria mais mesmo assim não podia subestimar os outros deuses que iria enfrentar.

Finalmente chego num local que aparentava ser um enorme salão real e diante de mim apareceu uma criatura que reconheci sendo o deus dos pesadelos, Icelos irmão divino do deus hermafrodito da fantasia dos sonhos, Phantasos. Encaro aquele deus que tinha aparência de uma besta que misturava um pouco de lobisomem com vampiro, em outras palavras, ele era corcunda, feio, dentes do tipo besta selvagem e garras compridas, emano a minha cosmo energia para ver se conseguia provar a minha comparação a ele,então fala para mim serio:

-Nada mal, uma amazona que se acha comparável a nos deuses menores, muita ousadia de sua parte amazona, talvez se lembre daquelas jovens crianças mortas atrás de você.

Quando viro o meu rosto para trás, fico impressionada eram os espíritos das crianças que eu havia deixado morrerem nas mãos do bicho papão, não sabia direito o que se passou em meu interior, porem por um momento, fiquei em constante silencio e então finalmente tomo uma decisão:

-Elas perdoaram a minha alma, não tenho que sofrer por uma coisa que já foi esquecida e perdoada, não vai me enganar com essa sua ilusão barata, senhor dos pesadelos.

Não permite que meu coração fosse dominado por nenhum sentimento de culpa, remorso, arrependimento, nenhuma tristeza ou ódio, pois o meu coração era indomável como uma fera ardente que fazia ate os deuses dos olimpos tremerem, aqueles espíritos sumiram e então Icelos, já fez o movimento dele,ocultando-se nas dimensões e então falei para ele sorrindo por debaixo da minha mascara,emanando o meu poderoso cosmo, faço as minhas garras ficarem mescladas com o elemento elétrico em volta de mim:

-Não serei derrotada por você, Icelos das ilusões... Por Atena.

Concentrando o meu cosmo a todo o instante preparando-me para os meus ataques e defesas contra aquele oponente,a minha grande batalha avia se iniciado,esperava conseguir vencer o Icelos,pois corria contra o tempo para conseguir chegar ate o responsável por tudo que era o deus supremo do sono,Hypnos para quebrar a maldição que ele avia jogado em mim,só o destino sabia o resultado que teria aquela bataha.
l
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:14 pm

Capitulo 6-O ninho das trevas.

Resumindo os fatos, avia sido amaldiçoada pelo Hypnos, que era o deus menor do sono e pai dos meus inimigos que estou lutando atualmente para quebrar a maldição que eram os oneiros, para quebrar essa terrível maldição da prisão do circulo dos sonhos, tinha finalmente derrotado o deus Phantasos que era o senhor do reino da fantasia do mundo dos sonhos, agora estava em minha segunda batalha que era conta o senhor dos reinos dos pesadelos mais profundos dos sonhos, Icelos, aquela batalha aparentava ser a mais difícil e o problema é que o tempo corria, pois se o circulo sumisse das minhas costas sem eu ter conseguido derrotar os deuses dos sonhos, nunca mais voltaria para o mundo real, era tudo ou nada.

Icelos encarava-me com muito ódio já que não tinha caído em sua ilusão das crianças que morreram no acampamento em Roma, por culpa do bicho papão, mais com muita determinação e coragem não deixou esse pensamento me dominar e então começo a emanar a minha cosmo-energia elevando-a ate onde eu podia,fazendo a minha constelação protetora aparecer atrás de mim e o universo a minha volta, Icelos fala:

-Espírito, físico e força fortes... Mais a sua mente é muito fraca, amazona.

Eu não tinha dado ouvidos a isso e parte para o ataque é ai que aquele deus medonho, faz um corte dimensional ocultando-se entre as dimensões, então simplesmente fiquei de olhos fechados por debaixo da minha mascara concentrando-me ao Maximo que podia e quando ele tenta golpear-me no meu lado direito com as suas grandes e afiadas garras, dou uma volta com o meu corpo chutando o seu corpo contra o chão que se choca fazendo um estrondo, mais ele se levanta dizendo em posição tanto de ataque quanto de defesa:

-Nada mal, de alguma forma parece que sente a minha presença quando estou fora das dimensões à questão é como?

Sorrio por debaixo da minha mascara e falo em um tom meio de confiança na vitoria naquela batalha, com as minhas unhas afiadas envolvidas com o meu poderoso cosmo e mescladas com o meu elemento elétrico explico para ele:

-Não gosto de covardes e isso já deveria saber a tempos, eu tenho uma habilidade que me permita rastrear meus oponentes e é a minha língua, ela capita as vibrações de calor do seu receptáculo que esta usando, Icelos das Ilusões.

Ele solta uma enorme risada com aquela explicação que avia dado e simplesmente corre com toda a sua agilidade para me atacar de frente, movimentei as minhas garras contra as dele e medi forças contra aquele monstro, então acontece uma coisa inesperada, a minha força tanto cósmica como física, começaram a diminuir, mais estranhei aquilo não via nenhuma energia das trevas é ai que um pensamento terrível vem a minha mente e parecia que o Icelos, avia percebido o meu pensamento e infelizmente confirma:

-O meu reino dos pesadelos, vive na parte sombria do mundo dos sonhos em outras palavras, diferentes de Phantasos,oneiro e Morfeus,meu reino é de puras trevas e isso é ruim para você já que isso diminui totalmente as suas chances na VITORIA.

Ele então consegue me dar um forte soco que me faz ir contra o chão e levanto-me com muita dificuldade, meu corpo soava e ao mesmo tempo doía e sentia a minha fraqueza crescer cada vez mais, aquele lugar era como um ninho inesgotável do elemento das trevas e isso era muito ruim para mim e claro que isso para o Icelos,era uma enorme satisfação,via o sorriso de confiança dele,mais levante-me como podia emanando o meu cosmo e vou correndo para o ataque,mostrando que não iria desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:15 pm

Capitulo 7-A extinção dos pesadelos

Quando tentei golpear de frente o Icelos, ele simplesmente da um enorme salto na minha frente e me da um forte chute por cima do meu ombro direito e caio no chão, meus sentidos estavam ficando lentos, por causa da força das trevas daquele reino maligno, precisava pensar em algum meio de vencer o Icelos das Ilusões, mais meu estado não era dos melhores, meu corpo parecia uma pedra e aquele maldito ria do meu estado falando:

-Não é digna de ter derrotado, Hades, meu pai e meu irmão Phantasos, você nem agüenta a vibração das trevas do meu reino, amazona, você ira morrer em minhas mãos e seu espírito ficara enterrado para sempre, debaixo do meu salão como troféu.

Estava no chão deitada, mais tinha montado uma tática para derrotar aquele monstro maldito, mais precisava que ele viesse direto para mim, apenas concentrei uma enorme quantidade de energia elétrica e golpeio o chão de uma forma suave e espero o momento certo,quando o Icelos se aproxima de mim e pegou-me pelos meus cabelos verdes,fala tirando a minha mascara do meu rosto e diz olhando para a minha face:

-Então esse é o seu rosto, dizem que é proibido ver um rosto de uma amazona, pois isso custa à vida porem você é tão perfeita, vou adorar me divertir um pouco, antes de corta lá em pedaços bem pequenos e joga lá nas profundezas de meu reino dos pesadelos.

Apenas fiquei sorrindo para aquele desgraçado que fica um pouco incomodado com o meu sorriso, tanto que me da vários socos em minha barriga e sem chances de me defender tudo o que eu faço é apenas resistir a cada golpe,ele começa a gritar exijindo uma explicação para o meu sorriso de satisfação e então falo,olhando meus olhos cheios de ódio e fúria, fixamente para a entidade divina dos sonhos:

-Que irônico, acha mesmo que eu seria derrotada por meras trevas, você caiu na minha toca da serpente, Icelos das Ilusões, PRESAS DA SERPENTE.

De inicio o senhor dos pesadelos, não avia entendido ate teve a coragem de dizer que estava fazendo uma espécie de brincadeira com ele e é nesse momento que do chão saem os meus pilares de energia elétrica que perfura todo o seu corpo e então me olha com muito ódio de mim e falo então, dando um ponto final aquela batalha:

-Você foi muito esperto, usando as trevas do seu reino, isso me enfraqueceu muito, mas somente confiar em seu próprio poder dimensional e nesse elemento escuro de seu reino, foi a resposta para a sua queda, Icelos, você me subestimou e caiu direto nas minhas presas peçonhentas,adeus.

É nesse instante que ele da um enorme grito,chamando-me de maldita e que nunca aceitaria ser derrotado por mim e quando isso aconteceu,um enorme clarão de pura escuridão cobriu todo o lugar,sentia que o reino dos pesadelos desaparecia assim como o reino da fantasia,mais sabia que o meu pesadelo verdadeiro não avia ainda acabado e bem diante de meus olhos verdes,estava em um outro local,que identifico sendo uma espécie de labirinto de um salão aonde tinha um bando de estatuas de Heróis,não sabia ainda quem enfrentaria,mais sabia que não seria uma tarefa fácil,superar desta vez esse próximo obstáculo e em minhas costas o símbolo de Icelos desapareceu assim como o de Phantasos,toda via de isso ser bom era ruim pois ainda da outra parte do símbolo da minha maldição continua a sumir e meu tempo estava contado,saio correndo com toda a minha agilidade tentando encontrar a saída daquele labirinto,que sabia pertencer ao terceiro deus do mundo dos sonhos, Morfeus,senhor dos sonhos Heroicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:16 pm

Capitulo 8-O labirinto de Heróica-Parte 1

O labirinto tinha enorme estatuas de vários heróis e esculpidas em suas paredes cenas de atos heróicos, não sabia o que exatamente tudo aquilo tinha haver com o deus dos sonhos heróicos, Morfeus, mas não perde tempo com essa duvida, pois eu tinha um problema maior para resolver e era encontrar a saída daquele lugar sem fim. Corri tanto que chegou um ponto que tive que sentar e descansar um pouco, parecia que estava rodando por horas pelo mesmo lugar, pensava eu se aquele labirinto agia como o lendário labirinto da casa de gêmeos é ai que uma estranha luz brilhante, aparece mais a frente chamando a minha atenção e levanto-me correndo ate a direção daquela misteriosa luz brilhante.

Quando atravesso a área que tinha aquela luz estranha me vejo diante do que parecia ser um salão cheio de ossos que parecia ser de pessoas e criaturas antigas e tinha muita poeira, só que o realmente chamou a minha atenção é que dando alguns passos mais a frente vejo em um altar, uma espécie de amuleto brilhante que tinha o símbolo do elemento terra, ainda não entendia o que aquele símbolo significava mais alguma coisa em minha mente dizia que iria precisar dele mais a frente, sem demora corri e toquei no amuleto da terra, só que nesse instante um terremoto aconteceu e diante de meus olhos aqueles ossos começaram a se movimentar e esqueletos com espadas, escudos e armaduras antigas e ate mesmo as criaturas dos ossos estavam vivas e não aparentavam estar de bom, guardo o símbolo da terra em meu bolso e falo encarando todos:

-Podem vir, não tenho medo, cambada de ossos.

Ainda não entendia o que aquilo tudo tinha haver com aquele labirinto de Morfeus,mas não podia sair daquele santuário de ossos,sem levar o símbolo da terra que emanava o seu brilho e isso era um fato,então sem perder tempo,comecei a emanar o meu cosmo que começa a eletrocutar tudo a sua volta,fazendo faíscas de energias,mais aquelas criaturas feitas de ossos,não se amedrontaram e partiram para o ataque vindo aos montes para cima de mim,a primeira coisa que fiz,foi dar um salto para o alto,ficando em cima do altar,começo a dar vários chutes naqueles crânios,mais o pior é o que veio depois,um pássaro bem grande tentou me atingir a sorte que estava com a minha armadura,percebi que estava cercada e sem muitas opções emano a minha cosmo energia e conduzo ela para dar um golpe de puro cosmo na tentativa de os queimar através das energias das descargas altas de eletricidade.

O resultado não foi o que eu esperava, a eletricidade parecia que somente criava uma espécie de imobilização, pois em seus corpos esqueléticos, tinham espécies estranhas de esferas que sugavam parte do meu cosmo, então percebi que se eu continuasse a usar o meu poderoso cosmo naquele lugar, seria totalmente drenado por aquele exército de mortos vivos, então dou um forte impulso para frente, tentando escapar daquele santuário pela entrada que avia dado, mais a cena que vejo não era nada boa, a passagem de entrada e saída, estava coberta pelo o que parecia ser um campo de força de coloração negra, percebi naquele momento que para sair daquele lugar, precisava vencer todo aquele exercito coisa que não seria fácil, era um grande desafio ao qual não podia fracassar.

Comecei a botar o meu cérebro para pensar em um meio de conseguir escapar daquela armadilha sem deixar o símbolo da terra naquele altar, não adiantava usar a meu cosmo energia contra aqueles sacos de ossos, por que eles simplesmente poderiam se alimentar da minha energia e não fazer absolutamente nenhum dano naquelas monstruosidades e a eletricidade que eu produzia, somente causava uma espécie temporária de paralisia em seus puros ossos e eram muitos resistentes, ai veio uma idéia que era bem arriscada por causa do espaço que aquela área tinha era muito rochosa, então sem escolha concentro o meu cosmo em meu punho direito e arriscando tudo, soco o chão bem forte e gritando com muita determinação:

-Presas da serpente.

Nesse momento, os meus pilares de energia surgem das profundezas das terras e em meu total controle, perfuram os ossos dos guerreiros esqueléticos e por causa do choque da descarga, começavam a pegar fogo, em outras palavras estavam queimando em chamas ardentes e ao mesmo tempo explodiam,fiz um escudo dos meus pilares em minha frente para defender-me da explosão e que é tão intensa que faz pedaços daqueles mortos irem para todos os lados e destruiu o escudo que bloqueava a minha saída e sem perder tempo,dou um salto cruzando a saída e lá dentro explodiu,deixando as rochas caírem sobre toda a área, tampando todo aquele santuário de mortos vivos nas profundezas, respirando fundo com o símbolo da terra em meu bolso, continuo a correr pelo labirinto a frente, torcendo para encontrar a saída do labirinto e enfrentar Morfeus, por que o tempo estava correndo contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Hades/Sasumo
Admin
[ADM]Hades/Sasumo


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Localização : a casa

Ficha do personagem
Armadura: Kamui de Odin
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:27 pm

+ 10 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-seiya-kerom-24.forumeiros.com
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:52 pm

Cara da uns 76 lv e como vc so da 10
Ir para o topo Ir para baixo
Shaina de Ofiúco
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Shaina de Ofiúco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Não importa

Ficha do personagem
Armadura: Ofíuco
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue500/500Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:59 am

Pelo total de linhas dos meus 15 treinos somados,pelas minhas contas deram 1004 linhas ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento de Shaina. Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Shaina. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:55 pm

Ganhou level 90
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Shaina. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shaina.   Treinamento de Shaina. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Shaina.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Palestra

 :: 

Locais de treino

-
Ir para: