Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de king/zeus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
king/zeus
Aspirante
Aspirante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2012

ficha de king/zeus Empty
MensagemAssunto: ficha de king/zeus   ficha de king/zeus I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:09 pm

nome:king/zeus
sexo:masculino
data de nascimento:10.000 a;C
local de nascimento:tokio/japão
local de treino:templo de athena
mestre:todos que me treinarem
armadura desejada:kamui de odin:Minha mãe nasceu na Espanha, possuía descendência tanto Nórdica quanto Moura. Possuía também um bom emprego estudando civilizações antigas, estava entre os melhores do ramo. Seus novos estudos estavam na Grécia, pesquisando as civilizações de eras antes das famosas Cidades Estado.
Foi lá que ela conheceu meu pai, com quem se casou, era seu colega de pesquisas. Primeiro nasceu meu irmão. Quatro anos depois, meus pais terminavam seus estudos na Grécia. Mas logo encontraram um novo tema: as civilizações do Egito, ainda muito pouco estudadas. Desta forma, se mudaram para lá, mas não viviam perto dos grandes centros urbanos, por causa de seus estudos. Eu nasceria dois anos depois, mas não cheguei a conhecer meu pai, que ficara doente e morrera quando minha mãe ainda estava grávida. Só o via por fotos, era um homem muito bonito. Minha mãe também dizia que era muito bom marido e pai.
Meu irmão adorava aquele lugar, era amplo, cheio de árvores e animais. Dormíamos em redes com a brisa da noite batendo no rosto, aprendemos a pescar, tanto com varas quanto com lanças, era tudo muito divertido.Ele brincava com os meninos da vila, mas sua maior atenção sempre fora para mim. Estávamos sempre juntos, nós dois e nosso cachorro, Shot, em todos os lugares, subindo em árvores, correndo pelo deserto,lutando, ou pegando girinos e lagartas para ver se transformarem. Lembro-me da nossa mãe dizendo o tamanho do sorriso quando ele me viu em seus braços pela primeira vez, e que disse: "Mamãe, ela tem olhos iguais aos de gato!" Me lembro dele me dizer que, daquela vez, minhas pupilas se contraíram como as de um felino.
Minha mãe nos ensinava muito sobre o que sabia, suas histórias eram sempre muito interessantes. Naquela noite, ela nos contara sobre a aurora boreal, e a crença de diferentes povos sobre ela. Já era tarde, meu irmão estava em seu quarto, e eu dormia com minha mãe. Shot começou a rosnar, acordando meu irmão, que foi chamar nossa mãe. Passos e vozes de vários homens vinham do andar de baixo, alguém invadia a casa: “Só saímos daqui com Nala morta!” –diziam, fazendo com que ficássemos confusos. “Sai pela janela do seu quarto e leva Nala pra floresta!” – disse minha mãe e correu para baixo tentando atrasá-los. Mesmo sob a ameaça de que a matariam se não me entregasse, ela resistiu. Eu já estava do lado de fora quando ouvi sua voz pela última vez... Um grito, que não me saiu da cabeça por um bom tempo...
“Shot, pra floresta!” – disse meu irmão me colocando nas costas do pastor alemão que ele mesmo treinara. “ que foi que eu fiz?” – perguntei confusa, entre lágrimas, enquanto Shot corria em disparada.
Como o nome dizia, era rápido como um tiro, mas Shot caiu na entrada da floresta, bateu a cabeça, enquanto eu rolava pelo chão. Tentei chamá-lo, mas ele estava imóvel e os homens que me caçavam vinham rápido. Corri para o interior da mata, tropecei, bati a cabeça, deixei rastros do meu sangue, até chegar ao rio. Olhei para trás e vi as marcas, jamais escaparia assim. Segui então o curso rio abaixo, as lágrimas ainda corriam livres pelo meu rosto, eu não conhecia mais o lugar onde estava, jamais fora tão longe. Cheguei a uma cachoeira, o coração disparado da corrida, da tristeza, do medo, da culpa. Voltei-me para ver se ainda era perseguida. De repente, uma forte luz dourada pareceu explodir rio acima, levemente ao leste, fazendo alçarem vôo em desespero todas as aves da floresta. Dois dedos de mim passou uma coruja, fazendo-me cair da cachoeira e desmaiar na correnteza.
Acordei no dia seguinte, com o sol já alto, na beira do rio. Minha cabeça doía, eu estava confusa, me culpando pelo que acontecera, perguntando a Deus o que eu fizera para quererem me matar. Estava molhada, com frio, perdida.Uma mulher apareceu,envolta numa gloria divina estendendo a mão e me oferecendo ajuda.Logo após anos fui morar no santuário de Athena e treinava para ganhar uma armadura...

aparencia:forte;magro,tem cabelos compridos brancos,aparenta ter 20anos
perfil psicológico:nunca desiste de lutar e sempre que ve uma luta se mata no meio

TÉCNICA1
nível:1
nome do golpe:portões do abismo
gasto de cosmo:-10
descrição do golpe:eu digo o nome da técnica dai abro a mão e coloco ela sobre o chão e um port]ao abre embaixo do me adversario esse técnica manda ele para o inferno
dano de hp:-40 de hp

TÉCNICA 2
nível:1
nome do golpe:proteção divina
gasto de cosmo:-10
descrição do golpe:eu grito o nome da técnica dai aparece um escudo de luz que me protege
dano de hp:-40

história:bem nascido na cidade de tokio king/zeus recebeu esse nome em homenajem a zeus deus dos deuses
ele tinha um cosmo muito poderoso
aos 15 anos de idade ele recebeu
a visita de um anjo que lhe deu juventude eterna(NÃO É IMORTALIDADE É SO PRA EU NÃO FICAR VELHO MAS EU MORRO MAS NÃO DE VELHICE)
então aos 20 anos ele foi
treinar com seu pai que era um treinador de cavaleiros
ele sonhava em se tornar um cavaleiro
então depois de trreinar bastante ele foi
para o templo de athenas treianar ele ficou
muito forte agora viaza em busca de ser um deus

você leu as regras do rpg:sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonballsupremorpg.forumeiros.com/
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
ficha de king/zeus Left_bar_bleue1000/1000ficha de king/zeus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
ficha de king/zeus Left_bar_bleue1000/1000ficha de king/zeus Empty_bar_bleue  (1000/1000)

ficha de king/zeus Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de king/zeus   ficha de king/zeus I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 9:41 am

King sinto muito mais isso foi copia do cl
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de king/zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ichigo
» Ficha - Alone
» Ficha do Dan (New)
» Ficha de Phoenix
» Ficha de Ichigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Ficha de personagem

-
Ir para: