Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Sejam bem-vindos ao Sant Seiya Kerom!!!
Saint Seiya Kerom 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do Yusuke de Cisne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[MOD]Yusuke K.de Cisne
Cavaleiros de Bronze
Cavaleiros de Bronze
[MOD]Yusuke K.de Cisne


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Armadura: armadura de Cisne
Life:
Ficha do Yusuke de Cisne Left_bar_bleue200/200Ficha do Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo:
Ficha do Yusuke de Cisne Left_bar_bleue200/200Ficha do Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha do Yusuke de Cisne Empty
MensagemAssunto: Ficha do Yusuke de Cisne   Ficha do Yusuke de Cisne I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:38 pm

Nome:Yusuke

Sexo: Masculino

Data de Nascimento/Idade: 1998/ 13

Local de Nascimento: Desconhecido

Local de Treinamento: Grécia

Mestre:Hyoga de Aquario

Armadura Desejada: Cisne

Aparência: Cabelos curtos vermelho, 1,85 de altura

Historia:Yusuke foi adotado e criado por Hyoga de Aquario e que foi mentor do garoto.
Com 5 anos Yusuke foi levado a palaestra para se tornar o cavaleiro de bronze de Cisne.
Com 12 Yusuke ganhou a armadura de Cisne e saiu em viagem para treinar com seus amigos:Ichigo de Pégasus e Connor de Unicórnio,quando chegou seu aniversário Yusuke ganhou a sua armadura consertada por Horacle de Áries.
Enquanto caminhavam nos aredorres do Santuário e sentiram um cosmo muito calmo e suave e descobriram que era Athena chamando eles quando os cavaleiros de bronze chegaram ao Santuário e viram os 12 cavaleiros de ouro Horacle de Áries,Aspion de Touro,Telmar de Gêmeos,Vanila de Virgem e Tales de Escorpião.
Os cavaleiros receberam a missão de ir até onde está Hyoga e lhe enviar uma mensagem:Uma nova guerra irá começar e devemos estar preparados.
Quando encontraram Hyoga,ele e Shun estavam lutando contra Chaos de Negromecer e Yusuke foi ajudar usando os Pó de Diamantes mais não adiantou então Yusuke concentrou seu cosmo ao Máximo e usou Execução Aurora e mata o oponente.
Yusuke agora vive no Santuário esperando a tal guerra começar.

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1
Nome do golpe:Pó de Diamante
Gasto em COSMO:-70
Descrição do golpe:Yusuke concentra seu elemento nos Punhos e começa a criar nevasca.
Dano retirado:-140

Técnica Inicial 2
Nome do golpe:Trovão Aurora
Gasto em COSMO:-100
Descrição:Yusuke queima seu cosmo e cria uma Tempestade de Diamantes que atacam o inimigo.
Dano retirado:-200

Tecnica Inicial 3
Nome do Golpe: Execução Aurora
Requerimentos : Armadura de Cisne
Gasto em COSMO : -80
Descrição do Golpe : O Cavaleiro Junta seus Dois Punhos Fechados e Concentra O Máximo de Cosmo,Assim Solta um Poderoso Ar Gelado. que Pode ser Considerado o Zero Absoluta
Dano Retirado : -90
Círculo de gelo (カリツォー, КОЛЬЦО Kalitso, do russo anel): Técnica de imobilização do adversário, em que Hyoga forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Hyoga ataque ou ganhe tempo na luta. A técnica foi capaz de imobilizar o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião no início de sua luta nas doze casas. Após a saga do santuário, o golpe foi pouco utilizado.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200
Turbilhão de Gelo (ホーロドニー・スメルチ, холодный смерч Kholodinyi Smerch, do russo Turbilhão de Gelo): Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do cavaleiro de Cisne começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos imperceptíveis. Hyoga parte pra cima do oponete e executa um poderoso gancho fazendo que os círculos rodeiam o oponente rapidamente formem um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente. Esse golpe varia muito, pois depende da quantidade de cosmo energia anexada a ele. Esse golpe anexa muita cosmo energia, ele pode congelar o oponente instantaneamente, pois é um golpe muito poderoso alem de sorrateiro, ele pode ser feito sem que o oponente perceba e com simples gestos, assim como o Circulo de Gelo.
Dano: 1000
Gasto de cosmo: 200.
Esquife de Gelo (フリージング・コフィン, Freezing Coffin): O Cavaleiro eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Hyoga usou uma variação defensiva na luta contra o juiz do inferno Minos de Griffon, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.Esta variação e bem mais fraca do que a versão original.
Dano: 1000
Gasto de Cosmo: 200
Teste Narrativo:Durante o treino com Hyoga seu mentor disse que deveria lutar para conseguir a armadura,Yusuke deveria lutar contra um cara chamado Yahiko.
A batalha começa e Yahiko massacra Yusuke,durante horas Yahiko está o amassando com seus braços mas a ponto de morrer Yusuke queima seu cosmo e usa o Pó de Diamantes e Yahiko fica inconciente. Enquanto Yusuke esteve treinando com seu mestre até conhecer o grande lendario cavaleiro Seiya de Pégaso ele e o grande amigo do meu mestre eu falei para ele que não consegui queimar o meu cosmo ele disse que pra poder queimar o seu cosmo eu tenho que aprender sobre a arte da destruição mais so que eu não entedi muito sobre isso mais ele me explicou que pra eu pode enteder a arte da destruiçaõ eu tenho primeiro que aprender a concetrar o meu cosmo.Seiya me levou ate uma area do santuario aonde tem umas garnde rocha para eu quebrar eu concetrei toda minha cosmo energia toda no meu punho la vou eu oh yeah consegui e nessa conversa com Seiya eu conheci senhorita Saori mais conhecida como a Deusa Atena e foi assim que consegui me tornar o cavaleiro de cisne
Me Defino Como Alguém:Extrategico
Você Leu as Regras do RPG?:sim


Última edição por Yusuke Kazama de Cisne em Qua Jul 25, 2012 1:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Hades/Sasumo
Admin
[ADM]Hades/Sasumo


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29
Localização : a casa

Ficha do personagem
Armadura: Kamui de Odin
Life:
Ficha do Yusuke de Cisne Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha do Yusuke de Cisne Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha do Yusuke de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Yusuke de Cisne   Ficha do Yusuke de Cisne I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:47 pm

use as técnicas de Hyoga de Cisne
Ir para o topo Ir para baixo
https://saint-seiya-kerom-24.forumeiros.com
[ADM]Eduardo de Aries
Cavaleiros Lendarios
Cavaleiros Lendarios
[ADM]Eduardo de Aries


Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Armadura: Armadura de ouro de aries
Life:
Ficha do Yusuke de Cisne Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha do Yusuke de Cisne Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha do Yusuke de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Yusuke de Cisne   Ficha do Yusuke de Cisne I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 2:27 am

Yusuke a descrição também deve ser dos golpes de yoga sem modificações se continuar com isso sera retirado de mod
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha do Yusuke de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Yusuke de Cisne   Ficha do Yusuke de Cisne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Yusuke de Cisne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta: Shaka De Virgem x Cisne/Diego
» Ficha - Alone
» Ficha do Dan (New)
» Ficha Narcizio
» Ficha Shiryu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Kerom 2.0 :: 

Ficha de personagem

-
Ir para: